Câncer de Mama – Compartilhe a Campanha Outubro Rosa

Estamos muito empolgados com a chegada do Outubro Rosa. Na vibração desse mês, nós do LabQV em parceria com a ABRH –MG preparamos uma campanha completa de conscientização sobre o Câncer de Mama.

Desenvolvemos um KIT, com diversos materiais gráficos informativos, para você baixar gratuitamente e nos ajudar a levar informações importantes para todas as mulheres que são importantes para você

Queremos contar com um pouquinho da sua energia de realização para nos apoiar na campanha, mesmo que você não tenha uma história de dor pela perda de alguém querido para você por essa doença.

Os números são alarmantes!

No Brasil o Câncer de Mama é o câncer que mais causa mortes por câncer em mulheres atingindo uma soma de 30 mortes por dia. As estimativas apontam para UM caso a cada 10 mulheres.

O câncer de mama é de difícil prevenção, pois é uma doença ligada ao histórico familiar e aos hábitos de vida. A grande arma que temos nas mãos é o DIAGNÓSTICO PRECOCE, ou seja, descobrir o tumor quando ele ainda é pequeno.

Deixe essa ideia bater forte em seu peito e use toda sua energia transformadora para nos apoiar na conscientização da importância do diagnóstico precoce, aumentando em até 90% as chances de cura.

Nesse KIT você encontrará infográficos, cartazes, banners, selos e outros materiais com todas as informações necessárias para você fazer uma campanha relevante e que possa fazer a diferença na luta contra o câncer de mama.

Você pode utilizar este material de diversas formas. Por e-mail, redes sociais, site, blog, impressos e muito mais.

Baixe o material, use sua criatividade e embarque conosco nesta jornada a favor da vida!

Clique aqui para baixar o KIT com todo material

Contamos com você!!!

Este infográfico é umas das peças que estão disponíveis no KIT completo da Campanha.

Para visualizar o infográfico ampliado, clique sobre a imagem e, em seguida, no ícone da lateral superior da direita para expandir a imagem.

Câncer de Mama

Comments

  1. Silvania

    O material disponibilizado foi muito últil na primeira campanha interna Outubro Rosa. Parabéns pelo trabalho.

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *